Você está aqui: Página inicial > categoria páginas > Notícias > Notícias Principais > MEC e prefeitura de Alvorada debatem construção de escola técnica no município

MEC e prefeitura de Alvorada debatem construção de escola técnica no município

Publicado: Sexta, 15 de Abril de 2011, 12h14 | Última atualização em Sexta, 15 de Abril de 2011, 12h14 | Acessos: 1789

O Secretário de Educação Profissional do Ministério da Educação (SETEC/MEC), Eliezer Pacheco, e o prefeito de Alvorada, Carlos Brum, estiveram reunidos na tarde de hoje, dia 15 de abril, para debater a construção de uma escola técnica federal em Alvorada.

Com a presença de vereadores e representantes da comunidade, o encontro tratou sobre a possibilidade de instalação de um campus do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) no município.

Após a reunião realizada na prefeitura, o prefeito Carlos Brum levou o secretário Eliezer Pacheco para conhecer a área que já foi doada para a construção da escola técnica. O diretor-geral do Campus Porto Alegre do IFRS, professor Paulo Roberto Sangoi, também esteve acompanhando a visita.

Há possibilidade de que a escola seja implantada no município em um prazo de dois anos.

(Crédito das fotos: Lucas Azevedo)