Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > categoria páginas > Notícias > Notícias Principais > Professores e servidores do Campus poderão praticar futsal a partir do dia 18 de abril
Início do conteúdo da página

Professores e servidores do Campus poderão praticar futsal a partir do dia 18 de abril

Publicado: Quinta, 07 de Abril de 2011, 10h10 | Última atualização em Quinta, 07 de Abril de 2011, 10h10 | Acessos: 1393

A direção do Campus Porto Alegre do IFRS, sempre promovendo a prática do esporte, informa que a partir do próximo dia 18 de abril, estará disponível um ginásio de esportes para professores e servidores que desejem praticar futsal.

O local é novo, coberto, espaçoso e com piso de cimento liso, além possuir banheiros e ampla sala para troca de roupas. "É uma reivindicação de toda a comunidade que temos buscado atender, não apenas disponibilizando espaços esportivos, mas articulando campeonatos internos e externos, ao longo desses dois anos", aponta o Diretor-Geral do Campus, professor Paulo Sangoi.

O ginásio fica localizado na rua “AG” – Projetada, sem número, no bairro Jardim do Salso, próximo à concessionária Fiat – San Marino Veículos.

As práticas serão sempre às segundas-feiras, das 19h30min às 21h30min. Interessados em participar devem enviar confirmação para o servidor João Luís Gomes pelo email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Fim do conteúdo da página
ogle tag (gtag.js) -->