Você está aqui: Página inicial > categoria páginas > Notícias > Notícias Principais > Direção do Campus Porto Alegre estuda parceria com o Banco do Brasil

Direção do Campus Porto Alegre estuda parceria com o Banco do Brasil

Publicado: Sexta, 01 de Abril de 2011, 05h00 | Última atualização em Sexta, 01 de Abril de 2011, 05h00 | Acessos: 1593

O Campus Porto Alegre do IFRS recebeu na tarde de quinta-feira, dia 31 de março, a visita do gerente de relacionamento do Banco do Brasil, senhor Carlos Henrique Ulrich, que esteve reunido com a Direção do Campus a fim de estreitar relações entre o banco e o instituto.

A principal proposta é oferecer serviços bancários com mais benefícios para servidores e alunos do Campus Porto Alegre.

Uma ação imediata será deflagrada no sentido de atender aos alunos beneficiados pelo programa de Assistência Estudantil, em suas diversas modalidades de bolsas.

O foco desse relacionamento se dará através da agência do BB localizada na Rua Voluntários da Pátria, centro da capital, em frente à nova sede do Campus Porto Alegre.

"Estamos preocupados, através de diversas ações, em proporcionar para muitos dos nossos alunos uma oportunidade de inclusão social pelo trabalho. Por isso, o acesso a uma conta bancária, para alguns, é um passo rumo à cidadania inclusiva", afirma o professor Julio Xandro Heck, diretor de Ensino do Campus.

Na foto, durante o encontro (da esquerda para a direita): o gerente de relacionamento do Banco do Brasil, Carlos Henrique Ulrich; o vice-diretor geral e diretor de Ensino do Campus Porto Alegre, Júlio Xandro Heck; o diretor de desenvolvimento institucional do Campus, Cláudio Farias; e o diretor de planejamento, orçamento e finanças do Campus, Renato Monteiro.