Você está aqui: Página inicial > categoria páginas > Notícias > Notícias Principais > Resultado da Prova Prática Instrumental - Seleção Simplificada para o curso Técnico em Instrumento Musical

Publicado: Sexta, 25 de Março de 2011, 11h40 | Última atualização em Sexta, 25 de Março de 2011, 11h40 | Acessos: 1036

O Campus Porto Alegre do IFRS divulga o Resultado da Prova Prática Instrumental referente ao EDITAL 005/2011 do processo seletivo simplificado para o Curso Técnico em Instrumento Musical – Flauta Doce.

Clique aqui para ver o Resultado da Prova Prática Instrumental

O Diretor-geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul – Campus Porto Alegre, divulga o cronograma e a relação de candidatos para a Prova Prática para o Curso Técnico de Instrumento Musical – Flauta Doce.

Os candidatos ficam convocados a comparecerem ao local da prova 30 (trinta) minutos antes do início portando documento de identidade e seu instrumento musical.

Lista de candidatos para a Prova Prática do Curso Técnico de Instrumento Musical – Flauta Doce

Referente ao item 4 do Edital 005/2011 de 21 de março de 2011:

Errata

A prova prática será realizada no prédio do Projeto Prelúdio, Rua Andaraí, n. 266, bairro Passo DAreia, fone (51) 3084 0050, no dia 25/03 entre as 9h e as 12h.

Edital de retificação nº 03/2011

O Diretor-geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul – Campus Porto Alegre, torna público a abertura de processo seletivo para o Curso Técnico em Instrumento Musical – Flauta Doce.

O Curso Técnico em Instrumento Musical – Flauta Doce, ocorrerá no turno da noite, sendo disponibilizadas 08 vagas.

A inscrição deverá ser realizada no Setor de Registros Escolares do IFRS (Secretaria) - Campus Porto Alegre, na Rua Ramiro Barcelos, 2777, bairro Santana, Porto Alegre (RS), nos dias 22, 23 e 24 de março de 2011 das 9h às 17h.

Clique no link abaixo para ter acesso ao Edital com mais informações.

Edital nº 005/2011 de 21 de março de 2011 - Processo Seletivo para o Curso Técnico em Instrumento Musical – Flauta Doce