Você está aqui: Página inicial > Todas as notícias > Notícias Principais > Resultado do pleito para eleger a comissão que formulará a minuta do Regimento do Campus Porto Alegre

Publicado: Quinta, 24 de Março de 2011, 11h06 | Última atualização em Quinta, 24 de Março de 2011, 11h06 | Acessos: 1649

Ocorreu durante todo o dia de ontem, 23 de março, a votação para eleger os membros da comissão que formulará a minuta do Regimento do Campus Porto Alegre do IFRS.

Das 9h às 21h, professores, alunos e funcionários técnico-administrativos da instituição compareceram à sala 221 do Campus para registrar sua opção de voto, de acordo com o segmento que representam.

Os membros foram escolhidos através de eleição direta sendo considerados eleitos os dois candidatos de cada categoria que obtiveram o maior número de votos em cada categoria.

Clique no link abaixo e confira quem foram os candidatos eleitos.

Resultado da Eleição