Você está aqui: Página inicial > Todas as notícias > Notícias Principais > Relação de candidatos inscritos para a eleição da comissão que formulará a minuta do Regimento do Campus Porto Alegre

Publicado: Quinta, 17 de Março de 2011, 12h13 | Última atualização em Quinta, 17 de Março de 2011, 12h13 | Acessos: 1965

Seguindo o cronograma constante do Edital nº 02 de 10 de março de 2011 e Edital de Retificação n° 01 de 14 de Março de 2011, foi divulgada no dia 17 de março a relação dos candidatos inscritos no processo de escolha da comissão que elaborará a minuta do Regimento do Campus Porto Alegre do IFRS.

Confira quem são os candidatos e qual a categoria que representam:

CANDIDATOS – DOCENTES

- MARCELO SCHMITT

- ANDRÉ MARTINS

- CÉLSON SILVA

- SIMONE C. KAPUSTA

CANDIDATOS – TÉCNICOS-ADMINISTRATIVOS

- ADRIANA RAMOS

- LILIANE DE CASTRO GONZALEZ

- FILIPE XERXENESKI DA SILVEIRA

- IZAÍAS MAGALHÃES QUINTANA

CANDIDATOS – DISCENTES

- LEANDRO PAZ DA SILVA

- RUDÁ ROVEDA

- KEONE DAGANI

- IVAN FRANCISCO DIEHL

- MAXIMILIANO MAZEWSKI

A votação ocorre na próxima quarta-feira, dia 23 de março, das 9h às 12h e das 13h às 21h, na sala 221 do Campus. A apuração será realizada no mesmo dia e local, a partir das 21h5min, em sessão pública, coordenada pela Comissão Eleitoral.

Os membros serão escolhidos através de eleição direta e serão considerados eleitos os dois candidatos de cada categoria que obtiverem o maior número de votos em cada categoria.

A divulgação dos eleitos será disponibilizada no dia 24 de março, a partir das 10h, no site do Campus.