Você está aqui: Página inicial > categoria páginas > Notícias > Notícias Principais > Primeiro Mestrado do Campus Porto Alegre do IFRS é tema de programa na Rádio da Universidade

Publicado: Terça, 15 de Março de 2011, 12h00 | Última atualização em Terça, 15 de Março de 2011, 12h00 | Acessos: 1780

Vai ao ar na próxima terça-feira, dia 22, às 10h da manhã, no programa Adufrgs no Ar, da Rádio AM 1080 (a rádio da UFRGS), uma entrevista com a professora Maria Cristina Caminha de Castilhos França, diretora adjunta de Pesquisa e Inovação do Campus Porto Alegre do IFRS.

Ela estará falando sobre a criação do primeiro curso de Mestrado no Campus Porto Alegre, o Mestrado Profissional em Educação e Tecnologia em Meio Ambiente.

O link para a Rádio da Universidade online é www.ufrgs.br/radio.