Você está aqui: Página inicial > Todas as notícias > Notícias Principais > Edital para escolha da comissão que formulará o Regimento do Campus Porto Alegre

Publicado: Domingo, 13 de Março de 2011, 21h59 | Última atualização em Domingo, 13 de Março de 2011, 21h59 | Acessos: 1979

O Diretor-Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul - Campus Porto Alegre, no uso das atribuições conferidas pela Lei 11.892/2008, convoca a comunidade acadêmica do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul, Campus Porto Alegre, para participar do processo de escolha dos membros da Comissão que produzirá a minuta do Regimento do Campus Porto Alegre, nos termos do Regimento Geral do IFRS.

Edital nº 02 de 10 de março de 2011

Edital de Retificação n° 01 de 14 de Março de 2011

Portaria nº 65 de 14 de março de 2011 - Nomeação de Comissão Eleitoral

Relação dos candidatos inscritos no processo de escolha da comissão