Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > categoria páginas > Notícias > Notícias Principais > Campus Porto Alegre realiza cerimônias de formatura dos Cursos Técnicos e Superiores 2016/2
Início do conteúdo da página

Campus Porto Alegre realiza cerimônias de formatura dos Cursos Técnicos e Superiores 2016/2

Publicado: Sexta, 17 de Março de 2017, 09h36 | Última atualização em Sexta, 17 de Março de 2017, 09h36 | Acessos: 855

Foram realizadas no dia 11 de março de 2017, no salão átrio do Campus, as solenidades de titulação dos alunos concluintes dos cursos Técnicos e de colação de grau dos graduados dos cursos Superiores do IFRS – Campus Porto Alegre do segundo semestre de 2016.

Os cursos técnicos que participaram da formatura foram Administração, Administração - Modalidade Proeja, Biblioteconomia, Biotecnologia, Contabilidade, Meio Ambiente, Panificação, Química, Secretariado e Segurança do Trabalho. Entre os cursos superiores que colaram grau na solenidade estavam Licenciatura em Ciências da Natureza, Licenciatura em Pedagogia, Tecnologia em Gestão Ambiental, e Tecnologia em Processos Gerenciais .

A organização da cerimônia ficou a cargo da Comissão Permanente de Formatura do campus, e da produtora R&A Produções.

Já no dia 17 de março, ocorreu a Colação de Grau em gabinete de doze formandos dos cursos Superiores de Tecnologia em Gestão Ambiental, Tecnologia em Processos Gerenciais, Tecnologia em Sistemas para Internet, Licenciatura em Ciências da Natureza e Licenciatura em Pedagogia, realizada no auditório térreo do Campus Porto Alegre.

Entre participantes e não participantes dos eventos, são 147 técnicos e 27 tecnólogos e licenciados formados em 2016/2 pelo IFRS – Campus Porto Alegre.

A Direção e servidores parabenizam os novos profissionais pela conquista!

Nas fotos abaixo, a Solenidade de Formatura, no Átrio do Campus, e a Colação de grau em gabinete, no Auditório do Campus.

Fim do conteúdo da página
ogle tag (gtag.js) -->