Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > categoria páginas > Notícias > Notícias Principais > Segunda turma do do curso de Especialização em Gestão Empresarial participa de aula inaugural
Início do conteúdo da página

Segunda turma do do curso de Especialização em Gestão Empresarial participa de aula inaugural

Publicado: Sexta, 17 de Março de 2017, 09h13 | Última atualização em Sexta, 17 de Março de 2017, 09h13 | Acessos: 874

Na noite da última quinta-feira, 16 de março, foi realizada a aula inaugural da segunda edição do curso de Pós-graduação Lato Sensu Especialização em Gestão Empresarial do IFRS – Campus Porto Alegre. Na chegada ao auditório do térreo, às 18h30, a nova turma de pós-graduandos foi recebida por professores do curso.

A mesa de abertura da aula contou com a presença do chefe do Departamento de Fomento à Pesquisa e ao Desenvolvimento Tecnológico do IFRS, Anderson Yanzer Cabral, representando a reitoria do IFRS; do diretor-geral do Campus Porto Alegre, Marcelo Schmitt; do coordenador do curso, Duilio Castro Miles, e do palestrante convidado da noite, o advogado e consultor Lourenço Mayer.

Além das falas de boas-vindas e expectativas, o diretor Marcelo falou aos novos alunos sobre o IFRS e o professor Duilio apresentou o curso, sob aspectos como matriz curricular, calendário e sistema de avaliação; e o corpo docente.

Logo após, os participantes assistiram à palestra da aula inaugural, com o tema “Desburocratização: buscando a melhoria no ambiente de negócios”, ministrada por Lourenço Mayer.

Fim do conteúdo da página
ogle tag (gtag.js) -->