Você está aqui: Página inicial > Todas as notícias > Notícias Principais > Oficina de Troca de Receitas no Campus Porto Alegre

Oficina de Troca de Receitas no Campus Porto Alegre

Publicado: Terça, 16 de Novembro de 2010, 13h20 | Última atualização em Terça, 16 de Novembro de 2010, 13h20 | Acessos: 1899

O Campus Porto Alegre do IFRS receberá, nos dias 24 de novembro e 1º de dezembro, a Oficina de Troca de Receitas, que será realizada no novo laboratório do curso Técnico de Panificação e Confeitaria.

A Oficina de Troca de Receitas é um evento tradicional do Comitê para o Desenvolvimento das Padarias e Confeitarias - CODEPAN e do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – SEBRAE/RS e, pela primeira vez, será realizado nas dependências do IFRS.

Foram selecionadas 15 organizações do setor de Panificação e Confeitaria, sendo que cada uma delas irá expor um produto diferente. O objetivo da atividade é mostrar todas a etapas de elaboração de cada produto e trocar experiências entre diferentes panificadoras e confeitarias.

Os alunos da primeira turma do curso de Panificação e Confeitaria vão poder acompanhar todos os detalhes da composição dos 15 diferentes produtos, executados por importantes organizações do setor que atuam junto ao CODEPAN.

“Será um excelente momento de troca de experiências entre nossos alunos e profissionais vinculados a essas 15 diferentes panificadoras e confeitarias”, ressalta o professor André Rosa Martins, coordenador do curso.