Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Todas as notícias > Notícias Principais > Curso promovido pelo Campus Porto Alegre e pela FABICO é premiado
Início do conteúdo da página

Curso promovido pelo Campus Porto Alegre e pela FABICO é premiado

Publicado: Sexta, 12 de Novembro de 2010, 12h15 | Última atualização em Sexta, 12 de Novembro de 2010, 12h15 | Acessos: 1584

O curso "Mediadores de Leitura na Bibliodiversidade", na modalidade a distância, promovido e executado pela FABICO/UFRGS e o pelo Campus Porto Alegre do IFRS, receberá MENÇÃO HONROSA, outorgada pela SEAD/UFRGS, no próximo dia 17 de novembro de 2010, às 14h, na Sala Fahrion, 2º andar da Reitoria da UFRGS. O curso conta com vários docentes e técnico-administrativos do Campus atuando como professores e como tutores. Esta é mais um parceria de sucesso entre o Campus Porto Alegre e a FABICO/UFRGS.

Parabéns a todos envolvidos, em especial à professora Lizandra Brasil Estabel, um das coordenadoras do curso.

Segue o ofício recebido da coordenação do curso, comunicando a distinção recebida e agradecendo à comunidade do nosso Campus.

 

Porto Alegre, RS, 10 de novembro de 2010.

Ofício Circ. Nº 09/10 - Mediadores

Senhor Vice-Diretor

Ao cumprimentar V.Sª, temos a satisfação de informar que o Curso de Mediadores de Leitura na Bibliodiversidade, na modalidade a distância, promovido pela SECAD/MEC/UAB/CAPES/SEAD/UFRGS e executado por professores e tutores que integram a FABICO e o IFRS, receberá MENÇÃO HONROSA, outorgada pela SEAD, no próximo dia 17 de novembro de 2010, às 14h, na Sala Fahrion, 2º andar da Reitoria da UFRGS, conforme mensagem a seguir.

Neste sentido, queremos expressar a V.Sª o nosso agradecimento pela atuação e apoio que temos recebido de sua pessoa, bem como de todos os professores, técnicos-administrativos e alunos desse Instituto em todas as ações conjuntas empreendidas entre o IFRS e o Grupo de Pesquisa LEIA.

Reiterando nossos agradecimentos colhemos o ensejo para apresentar-lhe as expressões de nossa elevada consideração.

Profª Iara Conceição Bitencourt Neves

Profª Eliane Lourdes da Silva Moro

Profª Lizandra Brasil Estabel

Coordenação do Curso Mediadores de Leitura na Bibliodiversidade

Fim do conteúdo da página
ogle tag (gtag.js) -->