Você está aqui: Página inicial > Todas as notícias > Notícias Principais > Alunos do PROEJA visitam a 56ª Feira do Livro de Porto Alegre

Alunos do PROEJA visitam a 56ª Feira do Livro de Porto Alegre

Publicado: Domingo, 07 de Novembro de 2010, 11h00 | Última atualização em Domingo, 07 de Novembro de 2010, 11h00 | Acessos: 1263

Na noite de sexta-feira, dia 05 de novembro, os alunos do curso PROEJA II e III, acompanhados das professoras Elaine Martha Daenecke, Helen Scorsatto Ortiz e Renata Dias Silveira, visitaram a 56ª Feira do Livro de Porto Alegre, neste ano declarada patrimônio imaterial da cidade. O grupo prestigiou as atividades da área geral da Feira, do segmento infantil e juvenil e também o evento “Cordão da Saideira: Adoniran – uma biografia”, um bate-papo musical sobre a vida e obra de Adoniran Barbosa, no ano de seu centenário.