Você está aqui: Página inicial > Todas as notícias > Notícias Principais > Alunos do curso técnico em Meio Ambiente participam do Seminário “Pré-Sal e o Rio Grande do Sul”

Publicado: Segunda, 25 de Outubro de 2010, 07h27 | Última atualização em Segunda, 25 de Outubro de 2010, 07h27 | Acessos: 1409

Na sexta-feira, dia 22 de outubro, os alunos do curso técnico em Meio Ambiente I participaram do Seminário “Pré-Sal e o Rio Grande do Sul- oportunidades para a Indústria, Trabalhadores e a Sociedade”, promovido pela Assembléia Legislativa do Rio Grande do Sul, Universidade Federal do Rio Grande de Sul e pela Petrobrás.

O evento teve como painelista o presidente da Petrobrás, José Sérgio Gabrielli, além da presença de Marcus Coester (FIERGS), Miguel Rosseto (presidente da Petrobrás Biocombustíveis) e Rui Vicente Oppermann (vice-reitor da UFRGS), Ronaldo Zulke (Comissão de Economia e Desenvolvimento Sustentável da Assembléia Legislativa).