Você está aqui: Página inicial > categoria páginas > Notícias > Notícias Principais > Trabalhos de estudantes do IFRS Campus Porto Alegre são premiados no V Salão UFRGS Jovem

Publicado: Segunda, 25 de Outubro de 2010, 07h25 | Última atualização em Segunda, 25 de Outubro de 2010, 07h25 | Acessos: 2021

Na sexta-feira, 22 de outubro, dois trabalhos de estudantes do IFRS Campus Porto Alegre foram premiados na categoria Destaque, no V Salão UFRGS Jovem. A cerimônia de premiação foi realizada às 14h no Salão de Atos da UFRGS.

Os trabalhos do IFRS Campus Porto Alegre que receberam prêmio Destaque foram:

“Projeto de uma Fábrica de Software”

Estudantes Guilherme Daudt e Ricardo Bard

Curso Técnico em Informática

Orientação da professora Karen Selbach Borges

“Efeitos de B. articulata sobre a viabilidade de células de câncer uterino humano”

Estudantes Thais Erig e Gabriel Silveira

Curso técnico em Biotecnologia

Orientação da professora Alessandra Nejar Bruno

Nas fotos, os estudantes durante a apresentação dos trabalhos no V Salão UFRGS Jovem.