Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > categoria páginas > Notícias > Notícias Principais > IFRS Campus Porto Alegre realiza Ciclo de Palestras sobre Segurança e Saúde no Trabalho
Início do conteúdo da página

IFRS Campus Porto Alegre realiza Ciclo de Palestras sobre Segurança e Saúde no Trabalho

Publicado: Segunda, 18 de Outubro de 2010, 09h22 | Última atualização em Segunda, 18 de Outubro de 2010, 09h22 | Acessos: 2397

Na próxima semana, de 25 a 29 de outubro, o Campus Porto Alegre do IFRS promove Ciclo de Palestras com o tema “Segurança e Saúde no Trabalho”. As atividades ocorrem das 19h às 22h, no Auditório da Faculdade de Biblioteconomia e Comunicação da UFRGS (Rua Ramiro Barcelos, 2705, Porto Alegre).

Com o intuito principal de propiciar aos estudantes, professores, profissionais da área e demais interessados atualização sobre assuntos relacionados à Saúde e Segurança no Trabalho, as palestras são abertas ao público em geral e não é necessário fazer inscrição para participar.

O evento é uma iniciativa do curso Técnico em Segurança do Trabalho do IFRS Campus Porto Alegre, com o apoio de Fundacentro, Grupo Hospitalar Conceição, Sindicato dos Técnicos em Segurança do Trabalho do Rio Grande do Sul (SINDITEST-RS) e Roan – Equipamentos de Proteção Individual.

Para mais informações, clique no folder abaixo.

Ou pelo telefone: (51) 3308-5512.

Fim do conteúdo da página
ogle tag (gtag.js) -->