Você está aqui: Página inicial > categoria páginas > Notícias > Notícias Principais > Divulgada a homologação das propostas submetidas aos editais PIBEX e PAIEX

Divulgada a homologação das propostas submetidas aos editais PIBEX e PAIEX

Publicado: Terça, 14 de Março de 2017, 07h41 | Última atualização em Terça, 14 de Março de 2017, 07h41 | Acessos: 974

PROGRAMA DE AUXÍLIO INSTITUCIONAL À EXTENSÃO 2017 (PAIEX)

Informamos que está publicado no sítio eletrônico do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul, menu lateral "Extensão", seção "Editais", subseção "Editais da Pró-reitoria de Extensão: vigentes" o Resultado quanto à homologação das propostas submetidas ao Edital PROEX/IFRS nº 43/2016 - Auxílio Institucional à Extensão - 2017.

PROGRAMA DE BOLSAS DE EXTENSÃO 2017 (PIBEX)

Informamos que está publicado no sítio eletrônico do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul, menu lateral "Extensão", seção "Editais", subseção "Editais da Pró-reitoria de Extensão: vigentes" o Resultado quanto à homologação das propostas submetidas ao Edital PROEX/IFRS nº 42/2016 - Bolsas de Extensão - 2017.

Está publicada também no sítio eletrônico do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul, menu lateral "Extensão", seção "Editais", subseção "Editais da Pró-reitoria de Extensão: vigentes" a Retificação ao resultado quanto à homologação das propostas submetidas ao Edital PROEX/IFRS nº 43/2016 - Auxílio Institucional à Extensão - 2017.