Você está aqui: Página inicial > Todas as notícias > Notícias Principais > Participação dos alunos do Curso Técnico em Meio Ambiente no 2° Seminário do Plano Diretor de Resíduos Sólidos de Porto Alegre

Publicado: Sexta, 13 de Agosto de 2010, 10h36 | Última atualização em Sexta, 13 de Agosto de 2010, 10h36 | Acessos: 1308

No dia 05 de agosto de 2010, no hotel Plaza São Rafael, os alunos do Curso Técnico em Meio Ambiente (Turma III) participaram do 2° Seminário do Plano Diretor de Resíduos Sólidos de Porto Alegre, promovido pela Prefeitura Municipal.

Entre as presenças, destacaram-se o prefeito José Fortunati, representante do Ministério do Meio Ambiente, Secretaria do Planejamento Municipal, DMLU, entre outros.

Os alunos foram acompanhados pelos seguintes professores: Magali da Silva Rodrigues (Coordenadora do Curso), Simone Caterina Kapusta, Luiz Felipe Velho e Renata Dias Silveira.