Você está aqui: Página inicial > Todas as notícias > Notícias Principais > Instituto abre inscrições para a Comissão de Ética Profissional

Instituto abre inscrições para a Comissão de Ética Profissional

Publicado: Segunda, 09 de Agosto de 2010, 07h56 | Última atualização em Segunda, 09 de Agosto de 2010, 07h56 | Acessos: 1646

Instituto abre inscrições para a Comissão de Ética Profissional. As inscrições podem ser realizadas no período de 9 a 18 agosto de 2010. Os membros da Comissão de Ética Profissional do Servidor Público Civil do Poder Executivo Federal deverão pertencer às carreiras docente e/ou técnicos administrativos e ter vínculo profissional vigente com o IFRS.

Cada candidato à Comissão deverá oficializar a sua candidatura por meio de ofício contendo o nome, CPF, RG, função no Instituto, endereço residencial, número do telefone e endereço de correio eletrônico. O documento deve ser enviado à Pró-Reitoria de Desenvolvimento Institucional, através do endereço Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., aos cuidados do professor Jesus Borges.

Acesse o Edital na íntegra através do site www.ifrs.edu.br, opção "notícias".