Você está aqui: Página inicial > Todas as notícias > Notícias Principais > Recepção aos calouros

Recepção aos calouros

Publicado: Quinta, 29 de Julho de 2010, 07h02 | Última atualização em Quinta, 31 de Agosto de 2023, 12h20 | Acessos: 1696

Os alunos ingressantes no segundo semestre deste ano nos cursos técnicos e superiores do IFRS - campus Porto Alegre, serão recepcionados pelas direções geral e de ensino nos seguintes horários e locais:

• Alunos do turno da manhã: 8:30 no auditório da FABICO/UFRGS (atrás do prédio do IFRS)
  • Alunos do turno da tarde: 13:30 no auditório II do IFRS-campus Porto Alegre
  • Alunos do turno da noite: 19:00 no auditório da FABICO/UFRGS (atrás do prédio do IFRS)

Após a recepção com a direção, os alunos serão encaminhados por seus coordenadores aos seus respectivos cursos.