Você está aqui: Página inicial > Todas as notícias > Notícias Principais > Participe da escolha do nome da nova revista do IFRS-POA

Participe da escolha do nome da nova revista do IFRS-POA

Publicado: Quinta, 29 de Julho de 2010, 06h58 | Última atualização em Quinta, 29 de Julho de 2010, 06h58 | Acessos: 1864

O IFRS-Campus Porto Alegre está propondo a criação de um periódico que tem por finalidade a divulgação de estudos e pesquisas de caráter original voltadas à Formação Profissional Técnica, Tecnológica e Superior.

A revista, de natureza científica e multidisciplinar, buscará um perfil interdisciplinar em seus artigos e editoriais, enfatizando os aspectos multiculturais que permeiam o cenário da Educação em Ciência e Tecnologia no Brasil, privilegiando a indissociabilidade do Ensino, Pesquisa e Extensão.

Contando com a participação da comunidade do campus, convidamos a mesma a participar da escolha do nome dessa nova revista. Para isso, sugestões poderão ser enviadas para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 15 de agosto. PARTICIPE!