Você está aqui: Página inicial > categoria páginas > Notícias > Notícias Principais > Alunos de Administração realizaram visita técnica à Fábrica de Biscoitos Isabela

Publicado: Sexta, 09 de Julho de 2010, 06h33 | Última atualização em Sexta, 09 de Julho de 2010, 06h33 | Acessos: 3482

Os alunos do primeiro, segundo e terceiro semestres do curso técnico em Administração fizeram uma visita técnica na empresa "Ádria Alimentos do Brasil Ltda (Marca: Isabela) na cidade de Bento Gonçalves/RS. O evento aconteceu no dia 07/05/2010 no horário das 12h às 19h.

Na ocasião foram recepcionados pela gerente da qualidade Sra. Adriane Colussi, que apresentou toda a empresa, com destaque para o processo produtivo e distribuição dos produtos.

A visitação foi acompanhada pelas professoras Andrea Leal, Cleudes T. Maffei Barcellos e Bianca S. Pilla.

Fotografias no interior da fábrica não são permitidas, porém, seguem algumas fotos pré e pós visita.