Você está aqui: Página inicial > Todas as notícias > Notícias Principais > Ginástica e esportes no IFRS Campus Porto Alegre

Ginástica e esportes no IFRS Campus Porto Alegre

Publicado: Quarta, 02 de Junho de 2010, 07h37 | Última atualização em Quarta, 02 de Junho de 2010, 07h37 | Acessos: 2014

Esportes:

Nosso Campus já tem seu ginásio. Foi alugado até 20 de Dezembro o ginásio de esportes do Colégio Murialdo (veja o mapa de como chegar lá, clique aqui). O ginásio estará à disposição de toda a comunidade de nosso Instituto para a prática de atividades esportivas, como futsal masculino e feminino e voleibol feminino.

Onde: Ginásio do Colégio Murialdo (Entrada pela rua Martins de Lima, ao lado do número 350)

Quando: Todos os sábados, das 08h às 12h.

Como: Não há necessidade de inscrições, é só chegar e participar. Não há custo aos participantes.

Ginástica:

A sala 100 será o palco das atividades de ginástica à comunidade de nosso Instituto. As modalidades serão:

Estética - Alongamento - Relaxamento - Localizada

Aeróbica de baixo impacto - Abdominais - Glúteos

Veja abaixo o quadro de dias e horários e participe.

Segunda-feiraTerça-feiraQuarta-feiraQuinta-feiraSexta-feira
Das 11h às 11h45xx
Das 15h às 15h45xxxx
Das 17h45 às 18h30xxxxx

Serão acrescidas, à medida do possível e da aceitação do projeto, as modalidades de: Dança e Pilates.

Não há necessidade de inscrição.

Não há custos aos participantes.

Contamos com a participação de todos!