Você está aqui: Página inicial > categoria páginas > Notícias > Notícias Principais > Iniciam as inscrições para Doutorado na modalidade DINTER

Iniciam as inscrições para Doutorado na modalidade DINTER

Publicado: Sexta, 21 de Mai de 2010, 21h18 | Última atualização em Sexta, 21 de Mai de 2010, 21h18 | Acessos: 2170

Está aberto o período de inscrições para o processo seletivo no curso de doutorado interinstitucional (dinter) do Programa de Pós-Graduação em Fitotecnia da Escola Superior de Agricultura "Luiz de Queiroz" (ESALQ), da Universidade de São Paulo, em parceria com o IF Farroupilha e instituições associadas: Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS) e Colégios Politécnicos vinculados à Universidade Federal de Santa Maria (UFSM).

A apresentação, linhas de pesquisa, disciplinas, orientadores, avaliação CAPES, comissão coordenadora e contato estão disponíveis no sítio do Serviço de Pós-Graduação na internet, em www.esalq.usp.br/pg, item "Programas/Interinstitucional/Fitotecnia".

Inscrições:

Período: de 17 a 24 de maio de 2010 (exceto sábados, domingos e feriados).

Horário: das 13h30 às 17h00

Local: a inscrição pode ser feita no Serviço de Pós- Graduação da ESALQ ou enviada pelo.

Taxa: R$ 50,00.

Documentos: o formulário de inscrição e a relação de documentos necessários estão disponíveis no sítio do Serviço de
           Pós-Graduação, em www.esalq.usp.br/pg, item "Inscrições".