Você está aqui: Página inicial > Todas as notícias > Notícias Principais > 2ª aula do Curso de Iniciação em Panificação e Confeitaria

2ª aula do Curso de Iniciação em Panificação e Confeitaria

Publicado: Domingo, 02 de Mai de 2010, 07h50 | Última atualização em Domingo, 02 de Mai de 2010, 07h50 | Acessos: 1853

A segunda aula do Curso de Iniciação em Panificação e Confeitaria (CIPEC) ocorreu em 28 de abril e foi um sucesso. Os alunos elaboraram individualmente massas de bolo mármore, que após assados, ficaram muito bonitos e saborosos. A aula foi ministrada durante o Seminário Regional Sul de EPCT Inclusiva e II Encontro Regional Sul de NAPNEs no IFRS Campus Porto Alegre e os participantes do evento puderam visitar a aula prática. Parabenizamos a dedicação e atenção dos alunos e agradecemos especialmente as professoras da Rede Municipal de Ensino Especial.

Veja mais fotos