Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Todas as notícias > Notícias Principais > 10ª Mostra de Trabalhos de Iniciação Técnico-Científica
Início do conteúdo da página

10ª Mostra de Trabalhos de Iniciação Técnico-Científica

Publicado: Terça, 15 de Dezembro de 2009, 08h14 | Última atualização em Terça, 15 de Dezembro de 2009, 08h14 | Acessos: 1777

logomostra

Na 10ª Mostra Técnica, que ocorreu nos dias 11 e 12 de dezembro e que teve o apoio da CPPG (Coordenadoria de Pesquisa e Pós-Graduação), foram apresentados 29 trabalhos, com a participação de oito Cursos Técnicos do IFRS, Campus Porto Alegre e 5 trabalhos do Campus Bentos Gonçalves.

          O objetivo do evento era reunir e apresentar diferentes trabalhos desenvolvidos por alunos, que são o resultado das ações pedagógicas realizadas no IFRS.

          Na Solenidade de Abertura, ocorreram apresentações do Projeto Prelúdio e do Coral da ADUFRGS. Parabéns à Comissão Organizadora da Mostra Técnica, Alunos, Professores e Comunidade que prestigiaram o Evento!

 

Confira algumas filmagens e fotografias.

em branco

Imagens

Comissão Organizadora da Mostra - Professores Deise Friedrich, Sérgio Viana, Nara Atz, Lúcio Vieira e Juliana Nonohay

 

Professoras Juliana e Simone - CPPG

 

Professoras Juliana e Deise

 

Prof. Sérgio Viana (Presidente da Comissão Organizadora da Mostra Técnica), Prof. Dr. Júlio Xandro Heck (Diretor de Ensino e Vice-Diretor Geral do Campus Porto Alegre), Profª Juliana Nonohay (CPPG) e Prof. Lúcio Vieira (Comissão Organizadora)

 

Curso de Fotografias - Curso Técnico em Meio Ambiente

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

em branco

Vídeos

 

 

 

Fim do conteúdo da página
ogle tag (gtag.js) -->