Você está aqui: Página inicial > Todas as notícias > Notícias Principais > 1ª Mostra Fotográfica do Campus

1ª Mostra Fotográfica do Campus

Publicado: Sexta, 02 de Outubro de 2009, 12h32 | Última atualização em Sexta, 02 de Outubro de 2009, 12h32 | Acessos: 1252

De 5 a 8 de outubro aconteceu, no Campus Porto Alegre do IFRS, o evento 1ª Mostra Fotográfica: Diferentes Olhares sobre os Arroios de Porto Alegre e Oficina: Organismos do Mundo Aquático, que acontece dentro da XVI Semana Interamericana e IX Semana Estadual da Água.

Horário: 14h às 17h

Local: Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do RS - Rua Ramiro Barcelos, 2777 (ao lado do Planetário) - POA

Promoção: Prefeitura de Porto Alegre, DEP, Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do RS - Campus Porto Alegre

Apoio: Secretaria Estadual da Educação / 1ª CRE