Você está aqui: Página inicial > Todas as notícias > Notícias Principais > V Transa Farroupilha

V Transa Farroupilha

Publicado: Segunda, 21 de Setembro de 2009, 07h19 | Última atualização em Segunda, 21 de Setembro de 2009, 07h19 | Acessos: 2455

V_Transa_Farroupilha Ocorreu no dia 19 de setembro o V Transa Farroupilha, atividade de extensão organizada pelos alunos do Curso Técnico em Transações Imobiliárias. Neste ano, as atividades se desenvolveram no Piquete Gaudérios da Zona Sul (lote 58), no Acampamento Farroupilha. Além de um saborosíssimo churrasco campeiro e chimarrão, os alunos da turma TTI III distribuiram aos visitantes lenços vermelhos, ensinando a elaboração do nó gaudério tradicional. Na ocasião, o representante dos alunos da turma TTI I deste semestre foi agraciado com "Troféu Laçador", representando que esta turma deve organizar as atividades do VI Transa Farroupilha, em 2010.