Você está aqui: Página inicial > Todas as notícias > Notícias Principais > I Salão de Iniciação Científica e Mostra de Talentos do IFRS - Inscrições prorrogadas

Publicado: Quinta, 10 de Setembro de 2009, 07h50 | Última atualização em Quinta, 10 de Setembro de 2009, 07h50 | Acessos: 2033

Cartaz mostra inscrições prorrogadasEstão prorrogadas até o dia 20 de setembro as inscrições para os trabalhos que serão apresentados durante a V Mostra Técnica do Campus Bento Gonçalves. Poderão participar os alunos dos cursos do ensino médio e superior do Campus, que deverão apresentar trabalhos demonstrativos e informativos relacionados às suas áreas de interesse.

Os alunos que realizam trabalhos relacionados à pesquisa acadêmica poderão se inscrever para o I Salão de Iniciação Científica do IFRS. Para esta modalidade as inscrições se estendem para os alunos do ensino médio e superior de todos os campi do Instituto, que deverão realizar uma apresentação oral com exposição de pôster.

Paralelamente a essas atividades acontecerá a Mostra de Talentos do IFRS com apresentação de trabalhos culturais, tais como: fotografia, instalações, esculturas, apresentações de dança, teatro, música e outras. Poderão se inscrever alunos e servidores de todos os campi do IFRS.

Os eventos são uma promoção em comemoração ao Cinquentenário do Campus Bento Gonçalves e do Centenário da Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica.

Clique na figura para visualizar o cartaz sobre as inscrições.

Clique aqui para navegar até o site do Campus Bento Gonçalves e saber mais!