Você está aqui: Página inicial > Todas as notícias > Notícias Principais > Documentos importantes

Documentos importantes

Publicado: Quinta, 27 de Agosto de 2009, 13h44 | Última atualização em Quinta, 27 de Agosto de 2009, 13h44 | Acessos: 1968

Clique aqui para acessar os documentos necessários para a efetivação do estágio.

Procedimentos para contrato de estágio

Programa de Estágio Curricular

Material para registro do término estágio

Como é de conhecimento dos professores, a Escola não guardará mais o relatório de estágio dos alunos, salvo os que permanecerão na Biblioteca. No entanto, guardaremos documento na pasta de cada aluno, o qual atestará a realização do estágio. Este documento deve ser entregue na secretaria, juntamente com os diários de classe. Pegue aqui o documento.

Regras para estágio

Conheça os procedimentos para assinatura do contrato. A Escola não assina contratos com data retroativa. Veja os prazos da Coordenadoria de Relações Empresariais para entrega de documentos. Se você já trabalha e quer ser dispensado do estágio obrigatório, leia a Resolução 27/2007 do Conselho de Coordenadores.

Atribuições do Técnico em Segurança do Trabalho

Veja a PORTARIA N.º 3.275, de 21 de Setembro de 1989, que define as atribuições do Técnico em Segurança do Trabalho.