Você está aqui: Página inicial > categoria páginas > Notícias > Notícias Principais > Atenção, alunos: Orientações sobre a utilização do Estacionamento do Campus Porto Alegre

Publicado: Quinta, 09 de Março de 2017, 09h21 | Última atualização em Quinta, 09 de Março de 2017, 09h21 | Acessos: 1281

Prezados alunos,

A Diretoria de Desenvolvimento Institucional - DDI do IFRS - Campus Porto Alegre divulgou as seguintes orientações para utilização do estacionamento do Campus pelos alunos:

1. Para ingresso no estacionamento:

- ALUNOS INGRESSANTES (NOVOS): apresentar o comprovante de matrícula (disponível em: http://campusdigital.poa.ifrs.edu.br) e carteira de habilitação.

- DEMAIS ALUNOS: poderão ingressar com os selos de anos anteriores até a retirada de novo selo com data à definir.

2. Quando houver mais de uma pessoa no veículo, todos deverão se identificar para o vigilante.

3. Aluno que precisar acessar o prédio fora do horário de aula deverá enviar email para: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com, no mínimo, 24h de antecedência, contendo os dados do veículo (modelo, cor e placa) para liberação.

4. Aproveitamos para esclarecer que o Campus Porto Alegre não se responsabiliza, a qualquer título, por:

- danos materiais, incêndio, roubo do veículo ou danos consequentes de desastres naturais;

- objetos de qualquer espécie, natureza, volume e valor, eventualmente deixados dentro do veículo;

- eventuais, possíveis ou prováveis consequências decorrentes do extravio ou perda das chaves que devem ficar na posse do condutor do veículo e jamais deixados em qualquer local ou com qualquer outra pessoa.

Em breve, divulgaremos cronograma para cadastramento dos veículos.

Contamos com a colaboração de todos e estamos sempre à disposição!