Você está aqui: Página inicial > Todas as notícias > Notícias Principais > Curso para Docentes e Gestores em EJA e Educação Profissional: PROEJA

Curso para Docentes e Gestores em EJA e Educação Profissional: PROEJA

Publicado: Quarta, 31 de Dezembro de 2008, 22h03 | Última atualização em Quarta, 31 de Dezembro de 2008, 22h03 | Acessos: 1819

Com recursos da SETEC, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia, antiga Escola da Técnica da UFRGS, promove Curso de Aperfeiçoamento em Educação de Jovens e Adultos e Educação Profissional (PROEJA), com 240 horas.

Oferece 40 vagas a serem disponibilizadas, de acordo com o Edital de Captação de Recursos, da seguinte maneira: 75% para docentes da Rede Federal, 15% da Rede Estadual e 10% para Docentes das Redes Municipais. Caso haja sobra de vagas em algum dos segmentos, as mesmas serão preenchidas por docentes das outras redes de ensino.

Período de realização do curso: 2 de abril a 29 de agosto - 240 horas

Local: Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia – Campus Porto Alegre (Antiga Escola Técnica – UFRGS – Ramiro Barcelos, 2777)

Informações e Inscrições:

Período: de 19 a 31 de março

Telefone: 33085722 (13h30m às 18h)

Demais informações, folder abaixo.

FOLDER

Inscrições: clique no link abaixo para abrir a ficha, preencha-a, salve-a e a envie para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. .

FICHA DE INSCRIÇÃO