Você está aqui: Página inicial > categoria páginas > Notícias > Notícias Principais > Cursos de Extensão em Música e Grupos Musicais do Projeto Prelúdio 2017: resultados do sorteio e da prova prática

Publicado: Quarta, 08 de Março de 2017, 14h26 | Última atualização em Quarta, 08 de Março de 2017, 14h26 | Acessos: 1489

Encontra-se publicado, nos links aos final da página, o resultado do sorteio referente ao Edital nº 002/2017 e o resultado da prova prática para ingresso nos Cursos de Extensão em Música e Grupos Musicais do Projeto Prelúdio 2017/1.

De 16 de janeiro a 23 de fevereiro de 2017 estiveram abertas as inscrições para seleção de alunos para os Cursos de Extensão em Música e Grupos Musicais do Projeto Prelúdio 2017.

O IFRS – Campus Porto Alegre divulgou o edital de abertura de vagas e seleção de alunos na sexta-feira, 13 de janeiro.

As inscrições devem ser realizadas pessoalmente pelo responsável pelo candidato na Secretaria do Espaço Prelúdio (Rua Coronel Vicente, 281 – Centro, Porto Alegre/RS), nos horários e mediante documentação especificados no edital.

O público a quem se destina os cursos e oficinas do Prelúdio são crianças e jovens da comunidade em geral, com idades entre 05 e 17 anos.

Os Cursos oferecidos são: Iniciação Musical e Instrumento Musical (Flauta Doce, Flauta Transversa e Violão). Os Grupos Musicais oferecidos são: Coro Infantil, Coro Juvenil, Orquestra Infantil, Orquestra Infanto-juvenil, Conjunto de Violões e Conjunto de Flautas Doces. Para fins de inscrição será considerada a idade do candidato no dia 31 de Março de 2017.

A ocupação de vagas por novos alunos nos Cursos de Extensão em Música e Grupos Musicais do Projeto Prelúdio 2017 ocorrerá por dois sistemas de ingresso: Sorteio Público, destinado à seleção de alunos novos no Curso de Iniciação Musical e alunos iniciantes nos Cursos de Instrumento Musical; e por Teste de Conhecimentos e Habilidades Musicais, destinado à seleção de alunos para as vagas em turmas em andamento nos Cursos de Instrumento Musical e para os Grupos Musicais do Projeto Prelúdio.

Acompanhe a seguir o edital e demais documentos contendo todas as informações:

Edital nº 002/2017 – Abertura de Vagas a seleção de alunos para os Cursos de Extensão em Música e Grupos Musicais do Projeto Prelúdio 2017

Quadro de Vagas Edital nº 002/2017 - Cursos de Extensão em Música e Grupos Musicais do Projeto Prelúdio 2017/1

RESULTADO REFERENTE AO SORTEIO Edital nº 002/2017 - Cursos de Extensão em Música e Grupos Musicais do Projeto Prelúdio 2017/1

Resultado da Prova Prática

logo preludio mini