Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > categoria páginas > Notícias > Notícias Principais > Está no ar a revista digital do Núcleo de Estudos e Pesquisas em Educação, Gênero e Sexualidade do Campus
Início do conteúdo da página

Está no ar a revista digital do Núcleo de Estudos e Pesquisas em Educação, Gênero e Sexualidade do Campus

Publicado: Terça, 13 de Junho de 2017, 10h30 | Última atualização em Terça, 20 de Junho de 2017, 11h39 | Acessos: 1865

O Núcleo de Estudos e Pesquisas em Educação, Gênero e Sexualidade - NEPEGS do IFRS - Campus Porto Alegre elaborou como uma de suas ações, uma publicação informativa em formato de revista digital, que pretende divulgar as ações do Núcleo, pesquisas, eventos e novidades.

Esta primeira edição que acaba de entrar no ar traz informações inerentes a temas como indicadores da violência contra a mulher, indicação de leitura do mês e de filmes, além de lembrar datas importantes de luta que passaram no mês de Maio (mês da luta Antimanicomial e Dia do Combate ao Abuso Infantil e exploração sexual, no dia 18).

Acesse a revista no link: www.flipsnack.com/nepegsifrspoa/18581605-1227511240711062-1156232584046592513-n.html

A edição foi planejada e produzida pela coordenadora do NEPEGS, professora Liliane Madruga, e pela aluna bolsista Sheyla Souza. As edições serão mensais.

Sobre o NEPEGS - O Núcleo de Estudos e Pesquisas em Educação, Gênero e Sexualidade constitui-se em um núcleo propositivo e consultivo que estimula e promove ações institucionais sob a temática das identidades e relações de gênero e sexualidade, especialmente com relação às práticas educativas no âmbito do Campus. 

Para contato e mais informações, acesse a página do NEPEGS no site do campus: www.poa.ifrs.edu.br/index.php?option=com_ifrs&view=setor&id=275 e no Facebook: www.facebook.com/nepegsifrspoa.

Fim do conteúdo da página
ogle tag (gtag.js) -->