Você está aqui: Página inicial > Todas as notícias > Notícias Principais > Seleção de servidor e estudantes do Campus para participarem da Operação Rondon (UDESC) 2017: resultado final

Publicado: Quinta, 22 de Junho de 2017, 07h09 | Última atualização em Sexta, 23 de Junho de 2017, 11h12 | Acessos: 3338

Publicado resultado final da seleção de servidor e estudantes do IFRS - Campus Porto Alegre para participarem da Operação Rondon (UDESC) 2017. Confira nos links ao final da página.

O Edital 033/2017, publicado no dia 14 de junho, tem por objetivo selecionar servidor e estudantes do Campus Porto Alegre para participarem da Operação Rondon (UDESC) 2017, a ser promovida pelo Núcleo Extensionista Rondon da Universidade do Estado de Santa Catarina – NER - UDESC, em parceria com o IFRS, no período de 12 a 22 de julho de 2017, na Região Sul do Estado de Santa Catarina.

O Núcleo Extensionista Rondon (NER - UDESC) é uma das principais ações de extensão da UDESC, que vem possibilitando o intercâmbio dos acadêmicos e a inserção da universidade em diferentes áreas de conhecimento e em diversos cenários de Santa Catarina, na busca do desenvolvimento regional, da garantia da interdisciplinaridade e da interação entre a universidade e a sociedade.

A Operação Rondon 2017 – UDESC será realizada no período de 12 a 22 de julho de 2017, na Região Sul Catarinense, nos municípios de Braço do Norte, Criciúma, Laguna e Tubarão. O IFRS estará realizando, conjuntamente com a UDESC e demais Instituições de Ensino Superior (IES), ações conforme as áreas temáticas da Extensão Universitária brasileira (educação; saúde; meio ambiente; direitos humanos e justiça; cultura; comunicação; trabalho; e tecnologia e produção).

Mais informações podem ser acessadas no edital publicado a seguir:

Edital nº 033/2017 - SELEÇÃO DE SERVIDOR E ESTUDANTES DO IFRS - CAMPUS PORTO ALEGRE PARA PARTICIPAREM DA OPERAÇÃO RONDON (UDESC) 2017

Homologação das Inscrições - Referente ao Edital nº 033/2017

Resultado da Homologação (Retificado) - Retificação do Resultado da Homologação (22/06/2017)

Resultado Final - Referente ao Edital nº 033/2017