Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > categoria páginas > Notícias > Notícias Principais > Pós-graduação: informações sobre as matrículas do curso de Especialização em Gestão Empresarial (2ª edição)
Início do conteúdo da página

Pós-graduação: informações sobre as matrículas do curso de Especialização em Gestão Empresarial (2ª edição)

Publicado: Quarta, 01 de Março de 2017, 15h20 | Última atualização em Quarta, 01 de Março de 2017, 15h20 | Acessos: 1184

A Secretaria de Pós-graduação do IFRS - Campus Porto Alegre divulgou na quarta-feira, 22 de fevereiro, as orientações para as matrículas e cronograma geral do primeiro semestre (sujeito a alterações) da segunda turma do curso de Pós-Graduação (Lato Sensu) Especialização em Gestão Empresarial.

De acordo com o cronograma do Edital nº 067/2016 do Processo de Seletivo para o curso de Pós-Graduação (Lato Sensu) Especialização em Gestão Empresarial, as matrículas dos aprovados deverão realizadas nos dias 02, 03 e 06 de março de 2017. O processo seletivo desta segunda edição do curso foi realizado em dezembro do ano passado. Saiba mais clicando aqui.

Os candidatos aprovados nesta primeira chamada devem ficar atentos ao período e documentação obrigatória para matrícula. Em breve será divulgada a lista de suplentes para a segunda chamada do processo seletivo.

Confira as informações nos arquivos publicados abaixo:

Orientações para matrículas - Gestão Empresarial 2

CRONOGRAMA 2017/1 - Gestão Empresarial 2

Fim do conteúdo da página
ogle tag (gtag.js) -->