Você está aqui: Página inicial > categoria páginas > Notícias > Notícias Principais > Jornada de Música de Câmara realiza recitais nos dias 13 e 15 de julho

Jornada de Música de Câmara realiza recitais nos dias 13 e 15 de julho

Publicado: Segunda, 10 de Julho de 2017, 11h50 | Última atualização em Quarta, 12 de Julho de 2017, 15h57 | Acessos: 1771

O projeto Jornada de Música de Câmara, ação de extensão do IFRS - Campus Porto Alegre com a participação de alunos do curso técnico em Instrumento Musical e do Prelúdio para a performance e divulgação da música de câmara, realizará dois recitais neste mês de julho.

O primeiro acontece no dia 13/7, quinta-feira, às 19h, no Estúdio 1 do Espaço Prelúdio, no Campus Porto Alegre. O segundo é no sábado, dia 15/7, às 11h, no Instituto de Artes da UFRGS, que fica na Rua Senhor dos Passos, 248, Porto Alegre.

Jornada de Música de Câmara está sob coordenação da professora de música do IFRS Maria Amélia Benincá, que também atuará como pianista nos recitais.

A entrada é franca. Confira abaixo as informações sobre o evento e prestigie!