Você está aqui: Página inicial > categoria páginas > Notícias > Notícias Principais > Informações sobre renovação dos auxílios da assistência estudantil e pagamento do mês de Agosto

Publicado: Sexta, 14 de Julho de 2017, 09h14 | Última atualização em Quinta, 04 de Janeiro de 2018, 12h33 | Acessos: 2267

NAAc informa sobre a renovação dos auxílios da Assistência Estudantil e atraso no pagamento referente ao mês de Agosto.

RENOVAÇÃO DOS AUXÍLIOS E ATRASO NO PAGAMENTO DE AGOSTO

Prezadas/os estudantes,

O pagamento dos auxílios referentes ao mês de agosto ocorrerá fora de prazo. Isso porque, de acordo com critérios estabelecidos em edital, para manutenção dos auxílios a/o estudante não pode perder o vínculo com o Campus Porto Alegre. Em virtude disso, apenas depois de encerrado o período de rematrícula (de 29/07 a 01/08, segundo calendário acadêmico) é que a equipe do NAAc poderá realizar a conferência do vínculo. Além disso, ainda segundo o edital, é necessário realizar a conferência da frequência do semestre letivo 2017/1 de todas/os as/os estudantes vinculados ao Programa de Auxílios, conforme critérios para manutenção e renovação dos mesmos.

Após finalizadas todas as conferências acima descritas é que será divulgada a lista de estudantes com auxílios renovados para 2017/2 e, posteriormente, encaminhado memorando de pagamento ao setor financeiro do campus. Sendo assim, tendo em vista os trâmites institucionais, o pagamento ocorrerá no início do mês de setembro (até o décimo dia útil, conforme edital) e será referente ao mês de setembro e retroativo a todo o mês de agosto.

Atenciosamente,
Equipe Técnica do NAAc