Você está aqui: Página inicial > categoria páginas > Notícias > Notícias Principais > Apoio à Apresentação de Trabalhos em Eventos Científicos para alunos e servidores de Pós-Graduação

Publicado: Sexta, 14 de Julho de 2017, 10h33 | Última atualização em Sexta, 14 de Julho de 2017, 15h41 | Acessos: 1578

A Diretoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (DPPI) do IFRS - Campus Porto Alegre publicou na sexta-feira, 14 de julho, a abertura dos Editais nº 037 e nº 038/2017, de apoio à apresentação de trabalhos em eventos científicos no âmbito da pesquisa e inovação por discentes e servidores de Programas de Pós-Graduação stricto sensu.

Os presentes editais visam incentivar e apoiar a participação de discentes e servidores de programas de pós-graduação stricto sensu do IFRS – Campus Porto Alegre, vinculados obrigatoriamente aos Grupos de Pesquisa e a projetos de pesquisa institucionalizados, vigentes ou encerrados, na apresentação de trabalhos em eventos, a fim de contribuir para a difusão dos conhecimentos produzidos no âmbito dos grupos de pesquisa do IFRS.

A solicitação de auxílio à apresentação de trabalhos em eventos científicos deverá ser entregue e protocolada no Setor de Protocolo, e enviada para o email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. (cópias digitalizadas).

Os editais terão vigência da data de sua publicação até o dia 31 de dezembro de 2017.

Todos os detalhes estão disponíveis nos editais publicados a seguir:

Edital nº 036/2017 - Apoio à apresentação de trabalhos em eventos científicos e de inovação por servidores do IFRS – Campus Porto Alegre vinculados ao Programa de Pós-Graduação stricto sensu

Anexos - Edital nº 036/2017

Edital nº 037/2017 - Apoio à apresentação de trabalhos em eventos científicos e de inovação por discentes do IFRS – Campus Porto Alegre vinculados ao Programa de Pós-Graduação stricto sensu

Anexos - Edital nº 037/2017