Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > categoria páginas > Notícias > Notícias Principais > Processo Seletivo Complementar 2017/2: resultado do sorteio e orientações de matrícula
Início do conteúdo da página

Processo Seletivo Complementar 2017/2: resultado do sorteio e orientações de matrícula

Publicado: Sexta, 28 de Julho de 2017, 11h52 | Última atualização em Quinta, 03 de Agosto de 2017, 10h32 | Acessos: 3168

Está disponível no portal de ingresso o resultado do sorteio público do Processo Seletivo Complementar 2017/2 para o curso técnico de Transações Imobiliárias do Campus Porto Alegre do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) . 

Para conferir o resultado, acesse o Portal de Ingresso: ingresso.ifrs.edu.br/2017-2-complementar, clique na aba Resultados, e nos próximos passos selecione a sua forma de ingresso, o campus e a chamada. 

As matrículas no Campus Porto Alegre serão realizadas dias 01 e 02 de agosto de 2017, das 10h às 17h. O candidato que não comparecer para a matrícula na data e horário fixados ou não apresentar toda a documentação exigida, perderá o direito à vaga.

Mais informações, consulte o Edital nº 46/2017 de abertura de vagas no Processo Seletivo Complementar para Ingresso nos Cursos de Educação Profissional Técnica Subsequente no portal de ingresso. Lembre-se de que a leitura deste material é de responsabilidade do candidato.

Lista de Classificados 1ª CHAMADA

Orientações para Matrícula

Lista de Classificação Geral do Sorteio

Fim do conteúdo da página
ogle tag (gtag.js) -->