Você está aqui: Página inicial > categoria páginas > Notícias > Notícias Principais > Turma 2017/2 do Mestrado Profissional em Informática na Educação do campus participa de aula inaugural

Publicado: Quarta, 23 de Agosto de 2017, 14h26 | Última atualização em Quinta, 24 de Agosto de 2017, 14h27 | Acessos: 1548

Na tarde terça-feira, 22/8, foi realizada a aula inaugural da terceira turma do curso de pós-graduação stricto sensu - Mestrado Profissional em Informática na Educação do IFRS – Campus Porto Alegre. Os vinte novos alunos, ingressantes no semestre 2017/2, participaram de uma palestra no auditório do 9º andar do campus, ministrada pelo professor doutor José Valdeni de Lima, da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS).

A abertura da aula foi realizada pela diretora de Desenvolvimento Institucional do Campus, professora Márcia Moraes, com a presença da coordenadora do curso, professora Josiane Ramos. Márcia deu as boas-vindas à nova turma de mestrandos e apresentou o palestrante convidado, que em sua explanação abordou o tema Hiperobjetos Interativos: Personalizando as Trajetórias de Aprendizagem.