Você está aqui: Página inicial > categoria páginas > Notícias > Notícias Principais > Processo Seletivo 2017/1: divulgadas SEGUNDA chamada via nota do Enem e TERCEIRA chamada dos aprovados via Prova/Vestibular

Publicado: Segunda, 06 de Fevereiro de 2017, 14h33 | Última atualização em Segunda, 06 de Fevereiro de 2017, 14h33 | Acessos: 1068

Estão disponíveis no portal de ingresso as listas com a segunda chamada via Enem e terceira chamada via Prova Própria e Vestibular, do processo seletivo de estudantes 2017/1 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) para cursos técnicos e superiores.

Para conferir as chamadas, acesse o site ingresso http://ingresso.ifrs.edu.br/2017/, clique na aba Resultados, e nos próximos passos selecione a sua forma de ingresso, o campus e a modalidade de curso.

As matrículas serão realizadas de 07 e 08 de fevereiro de 2017. O candidato que não comparecer para a matrícula na data e horário fixados ou não apresentar toda a documentação exigida, perderá o direito à vaga.

As vagas não preenchidas nesta segunda chamada passarão para a chamada pública. A lista com os classificados será divulgada no dia 09 de fevereiro e a chamada pública ocorrerá no dia 10 de fevereiro no campus para o qual o candidato é postulante a vaga.

Mais informações, consulte o cronograma, os editais e manuais disponíveis no portal de ingresso. Lembre-se de que a leitura destes materiais é de responsabilidade do candidato.