Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Todas as notícias > Notícias Principais > Auditório do campus recebe nome em homenagem ao professor Rui Manuel Cruse
Início do conteúdo da página

Auditório do campus recebe nome em homenagem ao professor Rui Manuel Cruse

Publicado: Segunda, 11 de Setembro de 2017, 08h51 | Última atualização em Segunda, 11 de Setembro de 2017, 15h12 | Acessos: 5887

O IFRS - Campus Porto Alegre inaugurou, na última terça-feira, 05 de setembro, a placa que nomeia o auditório do andar térreo da Torre Norte e homenageia o professor Rui Manuel Cruse, docente do campus falecido em 26 de setembro de 2016.

O descerramento da placa foi realizado na presença de membros da direção e demais servidores docentes e técnico-administrativos do campus, logo após a reunião de congregação.  

Assim, desde o último dia 05 o auditório térreo passou a ser denominado e identificado como Auditório Professor Doutor Rui Manuel Cruse.

Muito estimado na instituição, o professor Rui era graduado em Letras - Português/Inglês, Mestre em Letras - Lingüística Aplicada e Doutor em Lingüística Aplicada ao Ensino de Línguas – Inglês. O docente ingressou em 2010 no IFRS e desde 2013 atuava na área de Letras, Literatura e Artes do Campus Porto Alegre.

Rui era descrito como um colega em tudo exemplar, e ressaltado o seu lado humano, sempre gentil, carinhoso e solidário. "Que bom que temos exemplos assim", citou o diretor-geral Marcelo Schmitt durante a homenagem.

   
 


 
 

 

Fim do conteúdo da página
ogle tag (gtag.js) -->