Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > categoria páginas > Notícias > Notícias Principais > Homenagens marcam reunião de congregação dos servidores do campus
Início do conteúdo da página

Homenagens marcam reunião de congregação dos servidores do campus

Publicado: Quarta, 06 de Setembro de 2017, 14h59 | Última atualização em Segunda, 11 de Setembro de 2017, 15h05 | Acessos: 2142

Os servidores do IFRS - Campus Porto Alegre participaram na última terça-feira, 05 de setembro, da atividade “Congregação dos servidores do Campus Porto Alegre”, das 17h às 19h, no Auditório da Torre Sul ( 10º andar). A reunião visa a qualificação do trabalho, os vínculos entre colegas e a melhoria na organização geral do IFRS - Campus Porto Alegre.

O encontro iniciou com uma homenagem a cinco servidores da instituição que se aposentaram recentemente, os docentes Egon Steinstrasser, Bernhard Sydow e Sérgio Korndörfer, e os técnicos administrativos Liliane Gonzalez e João Luis Gomes.

A pauta incluiu ainda apresentação dos novos servidores, os 35 anos do Projeto Prelúdio, além de esclarecimentos e informações sobre questões pertinentes a assuntos internos da instituição, entre eles revisão do regimento institucional, implantação de novos sistemas de gestão, questões orçamentárias, plano de ação 2018 e obras no campus.

Finalizada a pauta, os servidores presentes participaram da inauguração e descerramento da placa que nomeia como Auditório Professor Doutor Rui Manuel Cruse o auditório do andar térreo da Torre Norte, em homenagem ao professor Rui Manuel Cruse, docente do campus falecido em 26 de setembro de 2016.

 

 

 

 

 

 

Notícias relacionadas:

Auditório do campus recebe nome em homenagem ao professor Rui Manuel Cruse

 

Fim do conteúdo da página
ogle tag (gtag.js) -->