Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > categoria páginas > Notícias > Notícias Principais > Campus realizou em agosto cerimônias de formatura dos Cursos Técnicos e Superiores 2017/1
Início do conteúdo da página

Campus realizou em agosto cerimônias de formatura dos Cursos Técnicos e Superiores 2017/1

Publicado: Segunda, 11 de Setembro de 2017, 11h43 | Última atualização em Terça, 12 de Setembro de 2017, 12h19 | Acessos: 2396

Foram realizadas no dia 26 de agosto de 2017, no salão átrio do Campus, as solenidades de titulação dos alunos concluintes dos cursos Técnicos e de colação de grau dos graduados dos cursos Superiores do IFRS – Campus Porto Alegre do primeiro semestre de 2017.

Entre os cursos superiores que colaram grau na solenidade estavam Licenciatura em Pedagogia, Tecnologia em Sistemas para Internet e Tecnologia em Processos Gerenciais. Já os cursos técnicos que participaram da formatura foram Administração - Modalidade Proeja, Biblioteconomia, Panificação, Panificação e Confeitaria, Registros e Informações em Saúde (em parceria com o GHC), Secretariado e Segurança do Trabalho. 

A organização da cerimônia ficou a cargo da Comissão Permanente de Formatura do campus, e da produtora R&A Produções.

Já no dia 31 de agosto, ocorreu a Colação de Grau em gabinete de treze formandos dos cursos Superiores de Tecnologia em Gestão Ambiental, Tecnologia em Processos Gerenciais, e Licenciatura em Pedagogia, realizada no auditório do nono andar do Campus Porto Alegre.

Entre participantes e não participantes dos eventos, são 119 técnicos e 40 tecnólogos e licenciados formados em 2017/1 pelo IFRS – Campus Porto Alegre, além de 16 pós-graduados.

A equipe diretiva e servidores do campus parabenizam os novos profissionais pela conquista!

Nas fotos abaixo, alguns registros Solenidade de Formatura do dia 26/8, no Átrio do Campus, e a Colação de grau em gabinete do dia 31/8, no Auditório. 

 

 

 

   

Confira mais fotos na página do Campus no Facebook: https://www.facebook.com/pg/ifrspoa/photos/?tab=album&album_id=1534836249914142

(Créditos: R&A Produções e Yuri F. Machado/Comunicação IFRS-POA)

Fim do conteúdo da página
ogle tag (gtag.js) -->