Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > categoria páginas > Notícias > Notícias Principais > "Saindo do Senso Comum" traz conversa sobre experiências de cotistas na UFRGS dia 27/9 no "Enegrecendo setembro"
Início do conteúdo da página

"Saindo do Senso Comum" traz conversa sobre experiências de cotistas na UFRGS dia 27/9 no "Enegrecendo setembro"

Publicado: Quarta, 27 de Setembro de 2017, 10h42 | Última atualização em Quarta, 27 de Setembro de 2017, 15h07 | Acessos: 2106

Na próxima quarta-feira, 27/9, tem novo evento do "Saindo do senso comum em 60 minutos", do Programa Permanente de Ensino de Línguas e Literatura - PROPEL, em parceria com o Enegrecendo setembro. Desta vez com uma roda de conversa sobre experiências de cotistas na UFRGS, a partir das 18h, no auditório Rui M. Cruse (andar térreo). A facilitadora do debate será Giane Camargo, estudante da UFRGS e do IFRS.

Mais uma vez a atividade integra a programação do Enegrecendo setembro, evento que vem mostrando durante todo este mês um pouco da produção intelectual, cultural e política da população negra no Rio Grande do Sul. As atividades variam: palestras, cine-debate, rodas de conversa, oficinas, saraus, entre outras. 

A atividade é aberta ao público, com entrada franca.

Participe!

 

 

 

 

Fim do conteúdo da página
ogle tag (gtag.js) -->