Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página

Seminário de Inovação, Empreendedorismo e Gestão de Pequena Empresa - II SInEGEPE acontece dias 23 e 24/11

Publicado: Quarta, 22 de Novembro de 2017, 11h09 | Última atualização em Quinta, 23 de Novembro de 2017, 10h00 | Acessos: 5276

Com o tema "Empreendedorismo e Pequenas Empresas: alavancas do desenvolvimento das cidades", acontece nos dias 23 e 24 de novembro de 2017, no IFRS - Campus Porto Alegre, a segunda edição do Seminário de Inovação, Empreendedorismo e Gestão de Pequena Empresa - II SInEGEPE, promovido pelo grupo de pesquisa GEDES – Gestão, Empreendedorismo e Desenvolvimento Econômico e Social, do IFRS, e pela Associação Nacional de Estudos em Empreendedorismo e Gestão de Pequenas Empresas - ANEGEPE, em parceria com o SEBRAE.

As inscrições estão abertas até 22/11 e devem ser feitas pelo site www.even3.com.br/sinegepers. O novo prazo para condições especiais de pagamento da inscrição é até 10/11.

O II SInEGEPE tem como objetivo desenvolver a temática da inovação, do empreendedorismo e da gestão da pequena empresa, a partir das perspectivas trazidas pelos palestrantes, resultados de suas pesquisas e expertises, com vistas a um amplo debate e troca de conhecimentos relacionados aos temas e de como o atual estágio de desenvolvimento da teoria e da prática administrativa é adequado e se efetiva no cotidiano da gestão das organizações.

O seminário é destinado a estudantes, professores e pesquisadores na área de Administração Pública e Privada e áreas afins, assim como empresários, profissionais e dirigentes de organizações que representam setores econômicos, entidades de apoio e de prestação de serviços, que fomentam o desenvolvimento do empreendedorismo e das pequenas empresas.

A programação completa do evento também pode ser acessada no site www.even3.com.br/sinegepers. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

 

Fim do conteúdo da página
ogle tag (gtag.js) -->