Você está aqui: Página inicial > Todas as notícias > Notícias Principais > Informações sobre o pagamento dos auxílios da assistência estudantil e alteração nos valores

Publicado: Quinta, 05 de Outubro de 2017, 12h46 | Última atualização em Sexta, 06 de Outubro de 2017, 14h44 | Acessos: 2567

Prezados/as estudantes!

A equipe do NAAc informa que, em reunião da Comissão Mista de Gestão e Orçamento da Assistência Estudantil, foram definidos os seguintes valores por grupo de vulnerabilidade, a partir do total de estudantes com auxílios no IFRS, a contar de setembro de 2017:

G1: R$ 280

G2: R$ 185

G3: R$ 125

G4: R$ 65

Segue notícia publicada no semestre passado com informações sobre como é feita essa definição dos valores: http://www2.poa.ifrs.edu.br/2017/principal/naac-informa-alteracoes-no-programa-de-auxilios-da-assistencia-estudantil-2017

Informamos também que o recurso para pagamento dos auxílios referentes a agosto e setembro dos estudantes contemplados pelo edital 041/2017 foi liberado pelo governo federal. Com isso, o setor financeiro pode realizar o pagamento dos auxílios.  Da mesma forma, os auxílios referentes ao mês de outubro também foram pagos. O valor deve estar disponível em até 01 dia útil para quem possui conta no Banco do Brasil. Nos demais bancos, isso deverá ocorrer em até 03 dias úteis.

Atenciosamente,