Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Todas as notícias > Notícias Principais > Campus recebe exposição "10º Traçando Histórias", atividade integrante da 63ª Feira do Livro de Porto Alegre
Início do conteúdo da página

Campus recebe exposição "10º Traçando Histórias", atividade integrante da 63ª Feira do Livro de Porto Alegre

Publicado: Segunda, 06 de Novembro de 2017, 11h18 | Última atualização em Terça, 07 de Novembro de 2017, 12h05 | Acessos: 2092

Está instalada no átrio do IFRS - Campus Porto Alegre e aberta à visitação do público, de 1º a 19 de novembro, das 10h às 20h, a exposição fotográfica 10º Traçando Histórias.

Esta mostra apresenta a produção de 20 ilustradores que atuam no mercado brasileiro de artes gráficas da literatura infantil e juvenil. A 10º edição aqui apresentada esteve presente na 62ª Feira do Livro de Porto Alegre de 2016 e agora é apresentada no nosso Instituto graças a uma parceria com a Câmara Rio-Grandense do Livro, e faz parte das atividades da 63ª Feira do Livro de Porto Alegre que ocorre entre os dias 1 e 19 de novembro de 2017.

Valorizar estes trabalhos é reconhecer o talento dos nossos artistas ilustradores que nos sensibilizam com suas imagens que traduzem as tantas palavras de um texto de história, seja ela infantil ou juvenil. Não há como ficar indiferente diante de tantas imagens significativas. Imagens que muitas vezes nos fazem lembrar os nossos tempos de infância e os momentos mágicos das primeiras leituras.

Assim, a equipe da Coordenadoria de Projetos Culturais do IFRS – Campus Porto Alegre, quer que você “viaje” nestas imagens.

Marina Wöhlke Cyrillo

Michelle Chagas de Farias

Walter Karwatzki

[Equipe da Coordenadoria de Projetos Culturais]

 

 

 

 

 

Fim do conteúdo da página
ogle tag (gtag.js) -->