Você está aqui: Página inicial > categoria páginas > Notícias > Notícias Principais > ProfEPT lançará edital para novas turmas de mestrado

ProfEPT lançará edital para novas turmas de mestrado

Publicado: Segunda, 11 de Dezembro de 2017, 11h46 | Última atualização em Quinta, 14 de Dezembro de 2017, 14h32 | Acessos: 3637

Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT) em Rede Nacional lançará em breve edital para turmas de 2018.

A coordenação nacional do Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT) informou que divulgará nos próximos dias o edital para processo de seleção de aproximadamente 800 novos alunos para o curso de mestrado, com ingresso em 2018. As vagas serão ofertadas por 36 instituições associadas, entre elas o Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS). A bibliografia necessária para o processo seleção já está publicada. Acesse aqui.

Até o dia 15 de janeiro de 2018 será divulgado o Edital de seleção ao ProfEPT, Turma 2018, para o polo IFRS - Campus Porto Alegre.

O curso de mestrado foi idealizado pelo Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Conif) e teve a primeira edição neste ano de 2017, na modalidade semipresencial, com 18 Institutos Federais do Brasil associados. São duas linhas de pesquisa: Práticas Educativas em Educação Profissional e Tecnológica (EPT); e Gestão e Organização do Espaço Pedagógico em EPT.

(Com informações do Depto. de Comunicação do IFRS - Reitoria)